segunda-feira, 23 de maio de 2011

Iniciei! - Minha primeira postagem

Minha 1ª postagem vou falar sobre a idéia do Blog: Postei!


Há alguns anos pensei em criar um blog sobre objetos de decoração divertido e diferente. Depois achei melhor sobre os acontecientos, fatos do dia a dia. E logo me dei conta que eu nunca fui boa em escolhas e fui deixando de lado.
Mas a vida me aproximou cada vez mais deste mundo virtual. Foi onde decidi criar o Postei!. Bem genérico, publicarei coisas que lí! Criei! Achei! Gostei! Pensei! Provei! ...




Sejam bem vidos!

Um comentário:

  1. "Profissionalmente se deve viver como o caçador de recompensas. Sempre procurando da melhor maneira se aproveitar das boas oportunidades, jamais esquecendo dos riscos envolvidos nos novos empreendimentos."

    ResponderExcluir